Política de Reembolso GIFT CARD PRO

Observação: Empresas como Microsoft, Sony, Google e Boosteroid NÃO REALIZAM REEMBOLSOS DE GIFT CARDS. No entanto, nós da Gift Card Pro oferecemos reembolso nas seguintes condições:

  1. Prazo para Solicitar o Reembolso:

    • Os clientes têm um período de 7 (sete) dias corridos a partir da data de compra para realizar a solicitação de reembolso.
  2. Condição para Aprovação do Reembolso:

    • O reembolso será aprovado exclusivamente se o código do Gift Card NÃO tiver sido resgatado.
  3. Prazo para Análise do Reembolso:

    • A análise do reembolso será concluída em até 5 (cinco) dias úteis a partir da data da solicitação.
  4. Prazo para Realização do Reembolso:

    • Depois da ánalise do reembolso, o produto devolvido será colocado de volta no estoque e ficará disponível para que outro cliente o compre. O reembolso será feito somente após essa nova compra e o sucesso do resgate do novo cliente.
  5. Prazo para Receber o Estorno do Valor:

    • Saldo do Mercado Pago e PIX: Estará disponível em até 1 hora.
    • Cartão de Crédito: O estorno será efetuado nas 2 (duas) faturas subsequentes, uma vez que este processo é de responsabilidade da administradora do cartão.
  6. Esclarecimentos Adicionais:

    • Somente o fornecedor possui a prerrogativa de cancelar o Gift Card, podendo esse processo levar até 5 (cinco) dias úteis para análise e conclusão.
    • Se o código do Gift Card for resgatado antes da análise do fornecedor, o serviço ou valor do Gift Card em questão será creditado na conta do cliente. Isso resultará na perda de valor do Gift Card, impedindo o fornecedor de realizar o cancelamento e invalidando o processo de reembolso.

Estamos empenhados em fornecer um processo de reembolso transparente e eficaz para garantir a satisfação dos nossos clientes. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionai.

contato@giftcardpro.com.br

(28) 99927-4622

 

Última atualização: 16/02/2024