Política de Reembolso
Home » Política de Reembolso
Política de Reembolso GIFT CARD PRO
Observação: Empresas como Microsoft, Sony, Google e Boosteroid NÃO REALIZAM REEMBOLSOS DE GIFT CARDS. No entanto, nós da Gift Card Pro oferecemos reembolso nas seguintes condições:
Prazo para Solicitar o Reembolso:
- Os clientes têm um período de 7 (sete) dias corridos a partir da data de compra para realizar a solicitação de reembolso.
Condição para Aprovação do Reembolso:
- O reembolso será aprovado exclusivamente se o código do Gift Card NÃO tiver sido resgatado.
Prazo para Análise do Reembolso:
- A análise do reembolso será concluída em até 5 (cinco) dias úteis a partir da data da solicitação.
Prazo para Realização do Reembolso:
- Depois da ánalise do reembolso, o produto devolvido será colocado de volta no estoque e ficará disponível para que outro cliente o compre. O reembolso será feito somente após essa nova compra e o sucesso do resgate do novo cliente.
Prazo para Receber o Estorno do Valor:
- Saldo do Mercado Pago e PIX: Estará disponível em até 1 hora.
- Cartão de Crédito: O estorno será efetuado nas 2 (duas) faturas subsequentes, uma vez que este processo é de responsabilidade da administradora do cartão.
Esclarecimentos Adicionais:
- Somente o fornecedor possui a prerrogativa de cancelar o Gift Card, podendo esse processo levar até 5 (cinco) dias úteis para análise e conclusão.
- Se o código do Gift Card for resgatado antes da análise do fornecedor, o serviço ou valor do Gift Card em questão será creditado na conta do cliente. Isso resultará na perda de valor do Gift Card, impedindo o fornecedor de realizar o cancelamento e invalidando o processo de reembolso.
Estamos empenhados em fornecer um processo de reembolso transparente e eficaz para garantir a satisfação dos nossos clientes. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionai.
contato@giftcardpro.com.br
(28) 99927-4622
Última atualização: 16/02/2024